Seleção de Futsal de São Paulo do Potengi

Seleção de Futsal de São Paulo do Potengi
Em pé: João da Revemac, Zé Quirino, Lia de Bento, Elias Alves, Jailson Gordo(tecnico), e Evandro(auxiliar) , Agachados: João Cabral, Valmir de Manoel Bezerra, Totonho e Porrongo(massagista).

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo do Potengi, Nordeste, Brazil
Desportistas, Amantes do Esporte em Geral

SEJAM BEM VINDOS

ESTE ESPAÇO É DEDICADO A TODOS QUE QUEIRAM USA-LO PARA AJUDAR A DIVULGAR O ESPORTE EM GERAL SEJA ELE MUNICIPAL, ESTADUAL, NACIONAL E INTERNACIONAL, OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE, QUE DEUS VOS ABENÇOE.

domingo, 20 de novembro de 2011

SERIE "D"


Santa Cruz 0 x 2 Tupi - Título mineiro no Arruda lotado




Mais de 54 mil torcedores estiveram presentes na derrota do Santa Cruz

O Tupi é o campeão Brasileiro da Série D de 2011. Na tarde deste domingo, o time mineiro venceu o Santa Cruz, por 2 a 0, no Estádio do Arruda, em Recife, no segundo jogo da decisão. O destaque positivo ficou novamente por conta da torcida do time pernambucano, que lotou o estádio (mais de 54 mil torcedores) e mesmo com a perda do título cantou de forma entusiasmada assim que o árbitro apitou o final do jogo.
No jogo de ida, o Tupi já havia vencido, por 1 a 0, em casa. Assim, o time mineiro conquista seu primeiro título nacional da história. Além dos dois, os outros dois times que conquistaram o acesso foram: Oeste e Cuiabá.

Chances, chances...
   Com o Arruda completamente lotado, o Santa Cruz tratou de tentar logo o primeiro gol. A primeira grande chance do time pernambucano foi aos cinco minutos. Após jogada pela esquerda, Dutra cruzou para dentro da área e Fernando Gaúcho ajeitou de peito para chute de Thiago Cunha, mas a bola foi com perigo pela linha de fundo.
A torcida Coral fazia sua parte e o time tentava corresponder dentro de campo. Aos 19, Fernando Gaúcho recebeu passe dentro da área, mas acabou se atrapalhando e desperdiçou excelente chance de gol. Três minutos depois, Leandro Souza aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou com perigo, mas a bola saiu à direita do gol de Rodrigo.
Aproveitando o recuo do Tupi, o Santa Cruz contiuou pressionando. Aos 36, André Oliveira acertou ótimo lançamento para Thiago Cunha que emendou um chute forte, mas o goleiro Rodrigo espalmou. No rebote, a zaga chegou antes de Fernando Gaúcho e conseguiu impedir o gol. A única boa chance do Tupi foi aos 42. Augusto cobrou falta com perigo e a bola passou perto do gol de Tiago Cardoso.

    Quem não faz...Leva

No segundo tempo, o técnico Zé Teodoro sacou Fernando Gaúcho e apostou em Ludemar. O novo atacante Coral foi justamente quem levou mais perigo ao gol de Rodrigo. Aos oito minutos, Ludemar chutou rasteiro de fora da área, mas o arqueiro do Tupi fez a defesa. O time pernambucano continuou no ataque. Aos 13, Eduardo Arroz chutou e a bola vai pela linha de fundo.
O Tricolor permaneceu tentando. Aos 24, Ludemar chutou da entrada da área para nova defesa de Rodrigo. O ditado de “quem não faz, toma” começou a aparecer aos 29. Augusto arriscou um chute forte de longe e Tiago Cardoso espalmou pela linha de fundo. Mas seis minutos depois o arqueiro nada conseguiu fazer. Henrique cruzou para dentro da área e Alan finalizou para abrir o placar: 1 a 0 Tupi.
Se já estava ruim ficou ainda pior aos 37 minutos. Henrique chutou e a bola passou por baixo do corpo do goleiro Tiago Cardoso para desespero dos torcedores do Santa Cruz. Após o segundo gol, alguns torcedores já começaram a deixar o Arruda, mas outra parte da torcida fez uma linda festa

Nenhum comentário:

Postar um comentário