Seleção de Futsal de São Paulo do Potengi

Seleção de Futsal de São Paulo do Potengi
Em pé: João da Revemac, Zé Quirino, Lia de Bento, Elias Alves, Jailson Gordo(tecnico), e Evandro(auxiliar) , Agachados: João Cabral, Valmir de Manoel Bezerra, Totonho e Porrongo(massagista).

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo do Potengi, Nordeste, Brazil
Desportistas, Amantes do Esporte em Geral

SEJAM BEM VINDOS

ESTE ESPAÇO É DEDICADO A TODOS QUE QUEIRAM USA-LO PARA AJUDAR A DIVULGAR O ESPORTE EM GERAL SEJA ELE MUNICIPAL, ESTADUAL, NACIONAL E INTERNACIONAL, OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE, QUE DEUS VOS ABENÇOE.

domingo, 9 de outubro de 2011

ABC GANHA NA LUTA CONTRA UM COMCORRENTE DIRETO

Eis jogador do guarani se vingou aos 47 do 2º tempo

O ABC conseguiu uma importante vitória para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento e complicar ainda mais a situação do Guarani. Na tarde deste sábado, no Frasqueirão, em Natal, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, bateu o Bugre, por 2 a 1. O carrasco da partida foi o atacante Geilson, que no último minuto fez o gol do Mais Querido. Ele começou a competição pelos campineiros, mas acabou sendo dispensado no decorrer da competição.
Se o resultado acabou com a série invicta de quatro jogos dos campineiros e não agradou ao time, o Bugre não perdeu nenhum atleta para o dérbi, já que tinha nove pendurados. Com a vitória, os potiguares chegaram aos 39 pontos, na 12ª colocação, por sua vez, o Gurani ficou com 37 e está um ponto fora da zona.

Gols e mais nada!
Com a cabeça no dérbi 187, o Guarani começou o jogo desligado e logo aos seis minutos sofreu o primeiro gol. Cascata cobrou escanteio no meio da área, a defesa não afastou e Lins completou para o fundo das redes. O ABC continuou melhor no jogo, dominando todas as ações da partida, sem dar espaços para o Bugre.
Em cima, aos 13, os potiguares quase fizeram mais um. Ricardo Oliveira foi até a linha de fundo e cruzou para Lins, ex-atacante da Ponte Preta, que sobiu sozinho e testou por cima do gol, perdendo uma chance incrível. O Guarani não se acertava e deixava o Mais Querido trocar passes.
Eis que, aos 32 minutos, João Paulo, de muito longe, acertou uma linda cobrança de falta, no ângulo de Camilo, que tentou chegar na bola, mas não conseguiu. O gol animou os jogadores que foram para cima, no entanto, sem nenhuma grande jogada. Ainda no primeiro tempo, o técnico Giba teve que fazer uma alteração. O meia Felipe sentiu uma lesão e foi subsituído pelo atacante Fabinho.

Jogo fraco!
O segundo tempo voltou muito morno, com os times fazendo poucas jogadas e muitas faltas. Aos dois minutios, Leandrão bateu da entrada da área, buscando o ângulo de Emerson, mas o chute saiu rente atrave do goleiro. Após esta chance, o jogo caiu muito de ritmo, com os dois times trocando muitos passes e criando poucas jogadas.
O Guarani tentava com Carlinhos, que entrou no segundo tempo, mas com alguns cruzamentos sem objetivo, pouco chegava. O ABC também, mal organizado, tinha mais posse de bola, mas não levava perigo e deixava o contra-ataque para o Bugre, que pouco criou e não levou nenhum perigo.
Então, aos 45 minutos, o técnico Leandro Campos sacou o volante Jerson e colocou o atacante Geilson, que começou a Série B pelo Guarani, mas foi dispensado pela baixa produtividade. Eis que aos 47, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para o atacante, que no meio da pequena área só desviou para o fundo das redes.

Próximos jogos
O ABC volta aos gramados na próxima sexta-feira, quando enfrenta o Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, às 20h30. No sábado, o Guarani faz o clássico de Campinas, contra a Ponte Preta, às 16h20.


Nenhum comentário:

Postar um comentário