Seleção de Futsal de São Paulo do Potengi

Seleção de Futsal de São Paulo do Potengi
Em pé: João da Revemac, Zé Quirino, Lia de Bento, Elias Alves, Jailson Gordo(tecnico), e Evandro(auxiliar) , Agachados: João Cabral, Valmir de Manoel Bezerra, Totonho e Porrongo(massagista).

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo do Potengi, Nordeste, Brazil
Desportistas, Amantes do Esporte em Geral

SEJAM BEM VINDOS

ESTE ESPAÇO É DEDICADO A TODOS QUE QUEIRAM USA-LO PARA AJUDAR A DIVULGAR O ESPORTE EM GERAL SEJA ELE MUNICIPAL, ESTADUAL, NACIONAL E INTERNACIONAL, OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE, QUE DEUS VOS ABENÇOE.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Santa Cruz-RN 0 x 3 Treze-PB

Nas quartas-de-final, o Treze enfrenta o Santa Cruz-PE.


Deu a lógica! O Treze-PB é mais um clube classificado para as quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D. Atuando na tarde deste domingo, no Rio Grande do Norte, diante do Santa Cruz, os paraibanos venceram por 3 a 0. Os gols do alvinegro foram marcados por Ferreira, Doda, e Vavá.
Como havia vencido o primeiro jogo por 3 a 1, o Treze tinha uma boa vantagem nesta tarde para poder sair com a classificação. Não contente com o regulamento à seu favor, os 3 a 0 serviram para não colocar dúvida quanto a briga pelo acesso á Série C da próxima temporada.
Com a classificação desta tarde, agora o Treze enfrenta na próxima fase o todo poderoso Santa Cruz-PR. Data, horário e local serão definidos na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) após sorteio, conforme diz o regulamento da competição.

O jogo
Mesmo jogando fora de casa, o Treze dominou as ações e conseguiu por boa parte do confronto ter maior posse e ser superior nas chegas no campo de ataque. Tentando encontrar espaços para aumentar a vantagem nas oitavas-de-final, o clube paraibano abriu o marcador aos 21 minutos. Ferreira recebeu passe e tranquilo colocou a bola no canto do adversário: 1 a 0.
O resultado do momento obrigava o clube do Rio Grande do Norte a fazer três gols para o jogo ir para os pênaltis, ou até mesmo quatro, neste caso para se classificar no tempo regulamentar. Acontece que o Santa Cruz pouco fazia e estava completamente “domando” no campo de jogo.
O Treze, praticamente classificado, selou sua vaga no segundo tempo, quando aos 29 minutos, Doda, arriscou chute e ampliou o marcador. A partir dai, sem forças, o Santa Cruz tocava a bola já conformado com a eliminação e querendo mais que o juiz apitasse o final da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário