Seleção de Futsal de São Paulo do Potengi

Seleção de Futsal de São Paulo do Potengi
Em pé: João da Revemac, Zé Quirino, Lia de Bento, Elias Alves, Jailson Gordo(tecnico), e Evandro(auxiliar) , Agachados: João Cabral, Valmir de Manoel Bezerra, Totonho e Porrongo(massagista).

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo do Potengi, Nordeste, Brazil
Desportistas, Amantes do Esporte em Geral

SEJAM BEM VINDOS

ESTE ESPAÇO É DEDICADO A TODOS QUE QUEIRAM USA-LO PARA AJUDAR A DIVULGAR O ESPORTE EM GERAL SEJA ELE MUNICIPAL, ESTADUAL, NACIONAL E INTERNACIONAL, OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE, QUE DEUS VOS ABENÇOE.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Um tabu chamado Leandro Campos

 Um misto de paixão e inconformismo, é assim a relação do treinador Leandro Campos(foto) com os torcedores do ABC. Para uma boa parte da torcida, o treinador que depois de chegar ao clube passou a colecionar conquistas importantes, Campos trata-se de um grande estrategista, mas para uma ala mais pessimista de torcedores, ele não passa de um grande "retranqueiro". Queira ou não o fato é que o retrospecto de Leandro Campos diante do maior rival é amplamente favorável ao alvinegro. Em sete partidas disputadas até aqui, o comandante abecedista venceu seis e empatou uma.
Com os números do clássico favoráveis ao treinador gaúcho, uma das missões do comandante americano, Flávio Araújo na partida de hoje, às 16 horas, no estádio Frasqueirão, é quebrar essa verdadeira escrita que começa a incomodar os torcedores americanos, há dois anos sem motivo para comemorar no choque com maior rival. Nas duas oportunidades em que os clubes estiveram frente a frente na atual temporada, os americanos até jogaram melhor que o adversário, mas perderam ambas.
No primeiro jogo da final, devido ao momento em que vive o América e os problemas enfrentados pelo ABC, que não pôde contar com jogadores importantes e Leandro Campos foi obrigado a modificar o esquema de jogo, a determinação tática alvinegra prevaleceu a ponto de o treinador estar inclinado a repetir o esquema com três zagueiros no jogo de hoje.
"Tem boas chances de mantermos os três zagueiros que não é uma forma defensiva de jogar, mas de organizar uma saída e vamos ver do meio para frente como é que fica", explica Campos, sem anunciar a escalação da equipe.
Precisando vencer o adversário de qualquer jeito, Flávio Araújo não tem outra alternativa que não seja liberar mais ainda o seu time para o ataque. O treinador americano continua cobrando apenas mais zelo dos atacante no momento do chute e do passe final. "Temos que ter tranquilidade nas definições das jogadas, uma vez que no jogo passado não tivemos acertos. Existem máximas no futebol que ninguém explica, mas nós não podemos desistir. O ABC tem vantagem, mas nós temos capacidade de reação. Esperamos que a gente consiga jogar bem e vencer, trabalhamos com este sentido", ressaltou Flávio Araújo.

Retrospecto
Jogos de Leandro Campos contra o América
28/03/2010
ABC 1x0 América (Estadual)
01/05/2010
ABC 1x0 América (Amistoso)
01/06/2010
ABC 0x0 América (C. Nordeste)
13/02/2011
América 0x1 ABC (Estadual)
03/04/2011
ABC 1x0 América (Estadual)
29/01/2012
ABC 4x2 América (Estadual)
23/02/2012
América 0 x 1 ABC (Estadual)
26/02/2012
ABC  1x0  America(Estadual)



Nenhum comentário:

Postar um comentário