Seleção de Futsal de São Paulo do Potengi

Seleção de Futsal de São Paulo do Potengi
Em pé: João da Revemac, Zé Quirino, Lia de Bento, Elias Alves, Jailson Gordo(tecnico), e Evandro(auxiliar) , Agachados: João Cabral, Valmir de Manoel Bezerra, Totonho e Porrongo(massagista).

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo do Potengi, Nordeste, Brazil
Desportistas, Amantes do Esporte em Geral

SEJAM BEM VINDOS

ESTE ESPAÇO É DEDICADO A TODOS QUE QUEIRAM USA-LO PARA AJUDAR A DIVULGAR O ESPORTE EM GERAL SEJA ELE MUNICIPAL, ESTADUAL, NACIONAL E INTERNACIONAL, OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE, QUE DEUS VOS ABENÇOE.

domingo, 11 de março de 2012

América-RN vence o Botafogo-PB na estreia da Copa do Brasil feminina

Jogando em João Pessoa, no Estádio da Graça, potiguares fazem 1 a 0 e jogam pelo empate na volta. Paraibanas precisam vencer para se classificar
 As meninas do América-RN começaram bem na Copa do Brasil de futebol feminino. Jogando fora de casa, as potiguares venceram o Botafogo-PB por 1 a 0 na noite deste sábado. O gol da partida, disputada no Estádio das Graça, foi da atacante Mila, ainda no primeiro tempo. Com o resultado, o América de Natal joga por um empate na partida de volta, no próximo (17), no Estádio Nazarenão, em Goianinha-RN. A partida foi bastante truncada, com os times se soltando mais ao ataque apenas no segundo tempo. Destaque para a autora do gol, Milla, que, além de marcar o gol que valeu a vitória, ainda infernizou a defesa botafoguense no segundo tempo, com arrancadas em velocidade.
Gol do América e maior posse de bola do Bota
O jogo começou truncado, com a bola sendo tocada mais próximo ao círculo central que às das duas equipes áreas. A primeira jogada de perigo só veio aos 12 minutos e justamente no lance determinante da partida: o gol do América. Numa investida rápida pela esquerda, a lateral Jôsy cruzou rasteiro para a chegada da atacante Milla, que tocou na saída da goleira Élida. 1 a 0 para o América. Depois do gol sofrido, a técnica do Bota, Gleide Costa, decidiu ir para cima. Aos 18, ela tirou a zagueira improvisada Rincón e colocou a lateral-direita Alany. As meninas do Botafogo passaram a ter mais volume de jogo e a manterem a posse de bola por mais tempo. Mas, apesar do aparente domínio, as alvinegras não conseguiam articular boas jogadas ofensivas. Aos 30 minutos, uma lance grave envolvendo duas jogadoras do Belo e uma do América. As atletas dividiram uma bola no meio de campo e o prejuízo maior ficou para Ronaldinha, do Bota. Ao bater o rosto contra o joelho da atleta adversária, a meio-campista alvinegra sofreu um corte profundo no supercílio direito e teve que ser atendida na ambulância. Sem condições de jogo, ela deu lugar a Cê. O primeiro tempo seguiu ainda com maior posse de bola do Botafogo, mas sem jogadas perigosas de ambas as partes. O placar da primeira etapa terminou mesmo em 1 a 0 para as visitantes e o américa segurou-se ate o fim do jogo o placar de 1x0 e joga pelo empate no jogo de voltar no estádio Nazarenão.

Botafogo-PB 0 x 1 América-RN
Botafogo-PB
Élida, Neide, Cris, Rincón (Alany) e Érica; Ronaldinha (Cê), Betânia, Dalas e Kelly; Leidjane e Lucilene.
T.: Gleide Costa.
América-RN

Galega, Bia, Graça, Janaína e Josy; Lili, Fafá, Tonha e Valessa; Karol e Milla.
T.: Gleide Costa. T.: Severo Júnior.

Gol: Milla aos 12 minutos do 1º tempo.
Cartões amarelos: Neide (Botafogo-PB); Josy, Lili e Janaína (América-RN)
Local: Estádio da Graça, João Pessoa; Competição: Copa do Brasil de Futebol Feminino - 1ª fase; Árbitro: Flávio Feijó de Omena (AL); Assistentes: Oberto Silva (PB) e Márcio Freire Lopes (PB).



Nenhum comentário:

Postar um comentário