Seleção de Futsal de São Paulo do Potengi

Seleção de Futsal de São Paulo do Potengi
Em pé: João da Revemac, Zé Quirino, Lia de Bento, Elias Alves, Jailson Gordo(tecnico), e Evandro(auxiliar) , Agachados: João Cabral, Valmir de Manoel Bezerra, Totonho e Porrongo(massagista).

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo do Potengi, Nordeste, Brazil
Desportistas, Amantes do Esporte em Geral

SEJAM BEM VINDOS

ESTE ESPAÇO É DEDICADO A TODOS QUE QUEIRAM USA-LO PARA AJUDAR A DIVULGAR O ESPORTE EM GERAL SEJA ELE MUNICIPAL, ESTADUAL, NACIONAL E INTERNACIONAL, OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE, QUE DEUS VOS ABENÇOE.

sexta-feira, 9 de março de 2012

COPA DO BRASIL 2012

ABC-RN "atropela" o Trem-AP e elimina o jogo de volta
O Alvinegro partiu para cima desde o apito inicial do árbitro


                                                              00     x     05

O ABC-RN estreou na Copa do Brasil 2012 em grande estilo. Jogando no estádio Glicério Marques, em Macapá-AP, o clube do povo não tomou conhecimento do Trem-AP, dominou completamente a partida e goleou o adversário por 5 a 0. Os gols abecedistas foram marcados por Raul, Edson (2) e Murilo (2). O Alvinegro partiu para cima desde o apito inicial do árbitro e logo nos primeiros minutos já assustou o goleiro Alex com Washington. As chances iam aparecendo e o time do Trem apenas se defendia e ia conseguindo adiar a abertura do placar. A pressão crescia, até que aos 32 minutos não teve jeito. Bileu fez belo lançamento na direita para Murilo, que cruzou na medida para Raul, que subiu mais que a zaga e testou no canto. ABC 1 a 0. O gol não fez os donos da casa acordarem e o mais querido seguiu dominando as ações. O segundo gol saiu no final da primeira etapa, aos 47 minutos. O zagueiro Alison Ferreira cobrou falta da intermediária, o goleiro não segurou, e no rebote, Edson apareceu para empurrar para as redes. ABC 2 a 0, e fim do primeiro tempo. Na volta do intervalo o panorama não mudou. O clube do povo tocava a bola e criava as oportunidades, enquanto o Trem se defendia e, quando tentava sair, esbarrava na defensiva abecedista. O terceiro gol do Alvinegro saiu aos 11 minutos. Raul deu belo passe para Murilo na área, que dominou e, mesmo prensado, conseguiu tocar na saída de Alex. Fazendo 3 a 0.
O gol deu uma maior tranquilidade ao ABC, que passou a tocar mais a bola e buscar envolver o adversário. Com o tempo, o treinador Leandro Campos foi fazendo alterações. Primeiro entrou Luis Ricardo no lugar de Eliélton. Pouco depois, Raul deu lugar à Thiaguinho. E foi Thiaguinho que começou a jogada do quarto gol, aos 34 minutos. O meia fez bela jogada pela esquerda e achou Edson por trás da zaga. O lateral, que já havia marcado um, dominou, invadiu a área e tocou no canto. ABC 4 a 0. Após o gol, Washington saiu para a entrada de Felipe Alves. Para fechar o placar, mais uma vez Murilo. Aos 45, o lateral, que voltava ao time após se recuperar de lesão muscular, recebeu na direita, levou para o meio e bateu rasteiro. A bola tocou na trave e entrou. Depois foi só esperar o apito final do árbitro.

Ficha Técnica
Trem/AP 0 x 5 ABC
Local: Estádio Glicério Marques – Macapá-AP
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva-PA
Cartões: Trem/AP: Rogerinho (amarelo)
ABC: Bileu, Eliélton e Raul (amarelo)
Trem-AP
Alex Graciani, Rogerinho (Otaviano), Rodolfo, Wágner (Anderson) e Batata, Levi, Pretão, Mateus (Max Jari) e Jefinho, Renan e Diego Ratinho.Técnico: Hugo Sales
ABC
Camilo, Flávio Boaventura, Eduardo e Alison Ferreira, Murilo, Bileu, Eliélton (Luis Ricardo), Raul (Thiaguinho) e Edson, Adriano e Washington (Felipe Alves).Técnico: Leandro Campos

Roberto Fernandes garante estreia de Lúcio Curió e mudanças no América

                                                        02      x      00
Roberto Fernandes sabe os pontos fracos. Aliás… é preciso reforçar muita coisa no América. Notadamente o ataque demonstra que precisa de mais alguém. Notadamente o meio campo. Junior Xuxa mais uma vez não foi bem.
Jairo apagadíssimo.
Os atacantes, nem “estavam” em campo.
Realmente, o Horiznte mereceu vencer. Controlou todo o jogo. 2 a 0 ficou de bom tamanho. Poderia ter sido de mais.
O técnico Roberto Fernandes começou com o pé esquerdo sua passagem no América, na derrota por 2 a 0 para   Horizonte, no Ceará, em jogo válido pela Copa do Brasil. Para apagar a má impressão deixado na partida de ontem (7), o comandante alvirrubro garantiu que fará mudanças na equipe, sem adiantar nomes. No entanto, o treinador garantiu a presença do atacante Lúcio Curió entre os relacionados para o jogo contra o Baraúnas, domingo (11), em Mossoró. Sem adiantar os jogadores que poderão deixar a equipe titular, Roberto Fernandes explicou que as alterações deverão ocorrer para que os atletas que forem substituídos façam o aperfeiçoamento técnico e físico. Porém, sem poder fazer novas contratações para o campeonato estadual, as dispensas são improváveis. O único reforço da equipe estará no ataque.Lúcio Curió, recém-contratado e que não viajou para o Ceará porque não estava regularizado, vai para o jogo contra o Baraúnas. Roberto Fernandes não vai utilizar o jogador como titular, mas pretende fazer com que Lúcio ganhe ritmo de jogo e esteja em condições de atuar por pelo menos 45 minutos contra o Horizonte, na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário