Seleção de Futsal de São Paulo do Potengi

Seleção de Futsal de São Paulo do Potengi
Em pé: João da Revemac, Zé Quirino, Lia de Bento, Elias Alves, Jailson Gordo(tecnico), e Evandro(auxiliar) , Agachados: João Cabral, Valmir de Manoel Bezerra, Totonho e Porrongo(massagista).

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo do Potengi, Nordeste, Brazil
Desportistas, Amantes do Esporte em Geral

SEJAM BEM VINDOS

ESTE ESPAÇO É DEDICADO A TODOS QUE QUEIRAM USA-LO PARA AJUDAR A DIVULGAR O ESPORTE EM GERAL SEJA ELE MUNICIPAL, ESTADUAL, NACIONAL E INTERNACIONAL, OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE, QUE DEUS VOS ABENÇOE.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Torcida do Vila Nova invade sede do clube e é recebida com bala de borracha

A torcida protesta contra a iminente possibilidade de rebaixamento à Série C
Seis jogos sem vencer (cinco derrotas e um empate) e uma crise que parece não ter fim. Assim é o momento do Vila Nova no Campeonato Brasileiro da Série B. Se não bastasse o péssimo momento dentro de campo, a diretoria do Tigre vem sendo pressionada pela torcida, que nesta quinta-feira chegou a invadir a sede do clube e foi recebida com bala de borracha atirada por seguranças do próprio Vila Nova e também Polícia Militar, que foi chamada ao local para acompanhar os protestos que estavam sendo realizados do lado de fora do muro.
Segundo informações, alguns torcedores mais exaltados conseguiram pular o muro e foram alvo dos disparos. Outros torcedores preferiram protestar de outra maneira, com gritos de ordem e pichando os muros pedindo a saída de alguns atletas. Os mais contestados foram o zagueiro Augusto e o atacante Roni. Outro alvo das manifestações foi Sizenando Ferro, presidente da New Ville Sports, parceira do clube na disputa da Série B. O nome dele também foi pichado nos muros da sede do Tigre.
Após a derrota diante do Criciúma, por 3 a 1, na última terça-feira, a delegação do Vila Nova já tinha sido alvo de protestos ao desembarcar no Aeroporto Santa Genoveva. O resultado negativo em Santa Catarina manteve o time do técnico Artur Neto na 17.ª colocação, com 24 pontos, dentro da zona de rebaixamento para a Série C de 2012. A missão é se recuperar diante do Bragantino, sexta-feira, às 20h30, no Serra Dourada.

O time!
No único treinamento antes do jogo, Artur Neto definiu o time que entra em campo, mas preferiu não dar nenhuma declaração à imprensa. Em campo o treinador não teve muito tempo para organizar mudanças e deve manter a base que vem atuando nos últimos jogos. Dessa maneira, o Vila Nova deve iniciar com a seguinte formação: Michel Alves; Vitor (Luizinho), Augusto, Ben Hur e Marquinhos; Jairo, Ricardinho (Adilson), Vitor Rossini e Davi; Wando e Leandro Cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário