O ano de 2010 continua rendendo bons frutos para o ABC. Na noite da última segunda-feira, mais de 600 pessoas lotaram o Teatro Alberto Maranhão para ver o Mais Querido ser o grande vencedor da quarta edição do Prêmio Dez/Ambev, levando quatro troféus.
Além do meia Cascata, indicado pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol, o alvinegro foi premiado na categoria “Marketing Esportivo”, pela campanha “ABC no Coração – Timemania” e ainda faturou o “Prêmio Dez – Comissão Multidisciplinar” e o “Prêmio Dez – Júri Popular” devido ao “Título do Campeonato Brasileiro da Série C”. É a primeira vez que um concorrente vence as duas disputas principais do evento.
“É o reconhecimento de um trabalho bem sucedido. O ano de 2010 foi do ABC. Só temos a agradecer à organização do Prêmio Dez, aos jurados e a todos que votaram para que chegássemos a mais esta conquista”, comentou o presidente do ABC, Rubens Guilherme Dantas, que recebeu os prêmios ao lado do vice-presidente de Marketing e Comunicação do clube, Paiva Torres, e do capitão Ricardo Oliveira.
Equipe pronta para mais uma vitória
O elenco alvinegro finalizou na tarde da última terça-feira, debaixo de muita chuva, no estádio Frasqueirão, os preparativos para o importante compromisso diante do Santa Cruz, marcado para esta quarta-feira, no estádio Iberezão, em Santa Cruz, jogo adiado da terceira rodada do segundo turno do Campeonato Estadual.
O treinador Leandro Campos conversou rapidamente com os guerreiros no centro do gramado, e na sequência, após o aquecimento, comandou um coletivo com os jogadores. Sem contar com o meia Cascata, que segue entregue ao Departamento Médico, o técnico fez testes na formação principal e observou alguns atletas.
O goleiro Alex continua em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas abecedistas e o volante Ricardo Oliveira realizou um treinamento físico leve, em separado do restante do elenco.
O grupo foi liberado após a atividade e os relacionados para a partida se apresentarão às 21h30 na Concentração Jorge Tavares de Morais, quando será iniciado o regime de concentração
Nenhum comentário:
Postar um comentário