Seleção de Futsal de São Paulo do Potengi

Seleção de Futsal de São Paulo do Potengi
Em pé: João da Revemac, Zé Quirino, Lia de Bento, Elias Alves, Jailson Gordo(tecnico), e Evandro(auxiliar) , Agachados: João Cabral, Valmir de Manoel Bezerra, Totonho e Porrongo(massagista).

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo do Potengi, Nordeste, Brazil
Desportistas, Amantes do Esporte em Geral

SEJAM BEM VINDOS

ESTE ESPAÇO É DEDICADO A TODOS QUE QUEIRAM USA-LO PARA AJUDAR A DIVULGAR O ESPORTE EM GERAL SEJA ELE MUNICIPAL, ESTADUAL, NACIONAL E INTERNACIONAL, OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE, QUE DEUS VOS ABENÇOE.

terça-feira, 12 de abril de 2011

VENCER MAS NÃO CONVENCER

Afinal vencer é ou não é o objetivo de todo time de futebol numa partida?


Nas arquibancadas de qualquer estádio de futebol existem varios tipos de torcedores. Há aqueles que gostam de ver o time vencer e mostrar um bom futebol, creio que esteja nesse grupo, apesar de respeitar os torcedores que não ligam com o espetáculo mostrado e só querem saber de conquistar 3 pontos. Até há técnicos que não estão nem aí para apresentar um bom jogo, preferem vencer de qualquer maneira, mesmo até fazendo o anti-jogo, com dezenas de faltas para evitar tomar um gol.
O ABC fez 3 boas partidas que fizeram a minha alegria, a primeira foi pela Copa do Brasil, em Natal, contra o Vasco da Gama, 0 a 0, com o alvinegro deixando escapar uma vitória, nem que por um placar pequeno. Depois veio o jogo contra o América, Clássico do Futebol Profissional do RN, e a vitória por 1 a 0, que vale por um título. Mais um jogo contra o Vasco da Gama, no São Januário, no Rio de Janeiro. Essa partida ficará para história como a maior garfada sofrida pelo futebol potiguar, isto é, fomos roubados e perdemos o jogo de virada, 2 a 1. Pelas três partidas relacionadas esperava um grande jogo contra o Palmeira, pelo Estadual-RN.
Na partida de ontem, ABC 2 x 1 Palmeira, observei que não havia vontade de vencer e demonstrar superioridade contra o time de Goianinha. Os jogadores se arrastavam em campo. Graças a Deus o Palmeira abriu o placar com um frangaço do goleiro Wellington. Sim, agradeço porque isso fez acordar os jogadores, que com menos de 10 minutos depois viraram o placar, 2 a 1.
Alguns jogadores que antes começavam a ser desenhados como verdadeiros craques, com um monte de informações que iriam para o futebol do Suldeste, só demonstraram cair seus rendimentos.
O ABC venceu de virada, mas não convenceu por não demonstrar grande superioridade contra o alviverde de Goianinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário