Seleção de Futsal de São Paulo do Potengi

Seleção de Futsal de São Paulo do Potengi
Em pé: João da Revemac, Zé Quirino, Lia de Bento, Elias Alves, Jailson Gordo(tecnico), e Evandro(auxiliar) , Agachados: João Cabral, Valmir de Manoel Bezerra, Totonho e Porrongo(massagista).

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo do Potengi, Nordeste, Brazil
Desportistas, Amantes do Esporte em Geral

SEJAM BEM VINDOS

ESTE ESPAÇO É DEDICADO A TODOS QUE QUEIRAM USA-LO PARA AJUDAR A DIVULGAR O ESPORTE EM GERAL SEJA ELE MUNICIPAL, ESTADUAL, NACIONAL E INTERNACIONAL, OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE, QUE DEUS VOS ABENÇOE.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Leandrão reclama de pênalti: 'Qual turista vem ao Rio e não é roubado?'

Após polêmica com Dedé, atacante do ABC usa o Twitter para reclamar de lance que originou o gol de empate do Vasco nessa quarta em São Januário



Leandrão falou da ajuda dada pelo arbitro ao Vasco
Após a derrota para o Vasco que eliminou o ABC da Copa do Brasil, na noite dessa quarta-feira, em São Januário, o atacante Leandrão voltou a polemizar no Twitter. De forma irônica, o jogador do time potiguar reclamou do pênalti assinalado pelo árbitro Emerson de Almeida Ferreira, que originou o gol de empate do time da Colina, marcado por Alecsandro, e a expulsão de Thiago Graça.
Leandrão comparou o ABC a um turista que veio ao Rio de Janeiro e foi roubado. O curioso é que o atacante ganhou destaque justamente defendendo uma equipe carioca, o Botafogo, durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro de 2003.
- Passei a noite pensando no jogo e cheguei a uma conclusão: qual turista vem ao Rio e não é roubado? - escreveu o jogador em sua página no Twitter, para prosseguir:
- Chegando ao aeroporto! Time chateado, não porque perdemos, mas sim pela maneira como perdemos.
Na semana passada, antes do primeiro jogo entre ABC e Vasco, em Natal, Leandrão usou o microblog para se manifestar contra uma declaração do zagueiro Dedé, que havia dito que não conhecia o time portiguar. Na ocasião, o jogador escreveu que o defensor cruz-maltino não sabia lidar com a fama e iria conhecer a força do ABC dentro de campo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário