Seleção de Futsal de São Paulo do Potengi

Seleção de Futsal de São Paulo do Potengi
Em pé: João da Revemac, Zé Quirino, Lia de Bento, Elias Alves, Jailson Gordo(tecnico), e Evandro(auxiliar) , Agachados: João Cabral, Valmir de Manoel Bezerra, Totonho e Porrongo(massagista).

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo do Potengi, Nordeste, Brazil
Desportistas, Amantes do Esporte em Geral

SEJAM BEM VINDOS

ESTE ESPAÇO É DEDICADO A TODOS QUE QUEIRAM USA-LO PARA AJUDAR A DIVULGAR O ESPORTE EM GERAL SEJA ELE MUNICIPAL, ESTADUAL, NACIONAL E INTERNACIONAL, OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE, QUE DEUS VOS ABENÇOE.

sábado, 1 de maio de 2010

Diego Souza se recusa a falar sobre polêmica com torcida

O meio-campista Diego Souza optou por mais um dia de silêncio. Menos de 24 horas depois do entrevero com torcedores do Palmeiras, o camisa 7 rechaçou novamente a possibilidade de conceder entrevistas. Portanto, ainda não há um pedido formal de desculpas do atleta pelos gestos obscenos contra alguns palmeirenses que integram as sociais do Palestra Itália - a chamada turma do amendoim
 Dirigentes e os próprios jogadores estão empenhados em convencer Diego Souza a falar sobre um arrependimento. Contudo, ele permanece estressado com todos os acontecimentos no clube e correria o risco de soltar palavras impróprias nesta sexta. Depois de Marcos, restou ao meia Cleiton Xavier aconselhar o companheiro através da imprensa.
"O Diego deve saber o que é melhor, não sei se ele recusou o pedido de falar com vocês (jornalistas). Se fosse eu, pediria desculpas, já que ele se arrependeu pelo que fez", afirmou o herói da vitória contra o Atlético-GO, no primeiro confronto das quartas de final da Copa do Brasil.
O pedido público de desculpas ajudaria Diego Souza, inclusive, em um possível julgamento. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) já pediu as imagens para analisar a atitude do atleta. Pelo Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), o palmeirense seria indiciado no artigo 258-A, que prevê pena de dois a seis jogos.
Como tem sido rotina no Palmeiras, os triunfos da equipe ficaram novamente em segundo plano na reapresentação do grupo. Nesta sexta-feira, a maioria das perguntas para Cleiton Xavier tentava desvendar o sentimento de Diego Souza, que tem sido vítima constante de críticas no clube alviverde.
"Tivemos uma conversa, mas não foi sobre esse assunto", despistou Cleiton Xavier, que classifica como normal a irritação da torcida contra o colega de meio-campo. "Pela sua importância no time, por tudo que o Diego fez e pode fazer, ele é mais cobrado", explicou.
Aos dirigentes e integrantes da comissão técnica do Palmeiras ficará a missão de acalmar Diego Souza e provar que o jogador ainda tem motivação para ajudar o clube nas fases decisivas da Copa do Brasil. O time volta a jogar contra o Atlético-GO na quarta-feira, às 19h30, no Serra Dourada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário