Hekari United bate neo-zelandeses do Waitakere United na final da Liga dos Campeões da Oceania e garante vaga no torneio da Fifa
Diante de 3 mil pessoas no estádio Fred Taylor Park, na Nova Zelândia, o Hekari United, de Papua-Nova Guiné, sagrou-se neste domingo campeão da Champions League da Oceania pela primeira vez. O time foi derrotado pelo anfitrião Waitakere United por 2 a 1, mas como havia vencido o jogo de ida por 3 a 0, ficou com a taça.
O título garante ao Hekari uma vaga no Mundial de Clubes da Fifa, que será disputado em dezembro, nos Emirados Árabes. É a primeira vez que um time de Papua-Nova Guiné vai disputar o torneio. Outra equipe já classificada é o Pachuca, do México, campeão da Concacaf. Os representantes de Europa, América do Sul, África e Ásia ainda não estão definidos.
Com boa vantagem por conta dos 3 a 0 conseguidos em casa, o Hekari jogou com calma a final deste domingo. Neil Emblen abriu o placar para o Waitakere logo no início, mas Kema Jack, de pênalti, empatou ainda no primeiro tempo. No fim, Brent Fisher voltou a pôs os neo-zelandeses em vantagem, mas a vitória por um gol de diferença não foi suficiente para o Waitakere.
Seleção de Futsal de São Paulo do Potengi
Quem sou eu
- Equipe da Graespp
- São Paulo do Potengi, Nordeste, Brazil
- Desportistas, Amantes do Esporte em Geral
SEJAM BEM VINDOS
ESTE ESPAÇO É DEDICADO A TODOS QUE QUEIRAM USA-LO PARA AJUDAR A DIVULGAR O ESPORTE EM GERAL SEJA ELE MUNICIPAL, ESTADUAL, NACIONAL E INTERNACIONAL, OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE, QUE DEUS VOS ABENÇOE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário