Seleção de Futsal de São Paulo do Potengi

Seleção de Futsal de São Paulo do Potengi
Em pé: João da Revemac, Zé Quirino, Lia de Bento, Elias Alves, Jailson Gordo(tecnico), e Evandro(auxiliar) , Agachados: João Cabral, Valmir de Manoel Bezerra, Totonho e Porrongo(massagista).

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo do Potengi, Nordeste, Brazil
Desportistas, Amantes do Esporte em Geral

SEJAM BEM VINDOS

ESTE ESPAÇO É DEDICADO A TODOS QUE QUEIRAM USA-LO PARA AJUDAR A DIVULGAR O ESPORTE EM GERAL SEJA ELE MUNICIPAL, ESTADUAL, NACIONAL E INTERNACIONAL, OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE, QUE DEUS VOS ABENÇOE.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

CAMPEÕES PELO MUNDO

 



                        Jogadores do Argentinos Juniors comemoram o título

Time que revelou Maradona é campeão argentino após 25 anos

Argentinos Juniors derrota Huracán e conquista o Torneio Clausura. Estudiantes, adversário do Inter na Libertadores, fica com o vice.
Famoso por ser o clube que revelou Diego Maradona para o futebol mundial, o Argentinos Juniors voltou a ser notícia neste domingo. Jogando fora de casa, a equipe portenha derrotou o Huracán por 2 a 1 e assegurou o título do Torneio Clausura do Campeonato Argentino, caneco que não levantava há 25 anos. Os gols do triunfo do Argentinos Juniors, cujo técnico é o ex-jogador Cláudio Borghi (ex-Flamengo), foram anotados por Mercier e Coria. Como o resultado, o time do bairro La Paternal em Buenos Aires chegou aos 41 pontos, um a mais que o Estudiantes, adversário do Inter na Taça Libertadores, que acabou como vice-campeão. O time de Mar del Plata encerrou sua participação derrotando o Colón por 4 a 1.
Os tradicionais e gigantes Boca Juniors e River Plate terminaram o Clausura em posições decepcionantes. Os xeneizes ficaram em 16º, enquanto os milionários foram um pouco “melhor” que os arquirrivais: 13º lugar.
Jogadores do Inter comemoram título conquistado depois da vitória sobre o Siena por 1 a 0


Depois de mais um título, brasileiros do Inter focam na Champions

Final contra o Bayern de Munique no próximo sábado mexe com jogadores
A tão cobiçada Tríplice Coroa está cada vez mais perto para o Inter de Milão. Campeão da Copa da Itália no início do mês e do Campeonato Italiano neste domingo depois de vencer o Siena por um 1 a 0, o time enfrenta o Bayern de Munique no próximo sábado pela final da Liga dos Campeões. Mesmo entusiasmado com a série de conquistas, o goleiro Julio César mantém os pés no chão:                                                      - Não há emoção maior do que isso. É bom vencer assim. O pior é que não podemos comemorar muito porque temos a final da Champions League que todos aqui querem ganhar – disse o goleiro brasileiro.
O discurso é comum a todos do grupo. O também jogador da seleção brasileira e companheiro de Julio César no Inter, Maicon pensa agora na Liga dos Campeões:
- Estou muito feliz, mas amanhã temos que pensar na grande final. Vamos comemorar hoje (domingo) à noite. Nunca tivemos mais medo do que fé. Toda a equipe merece. É a nossa Scudetto – declarou o lateral.

     Jogadores e torcida do Basel comemoram o título do Campeonato Suíço
Basel vence Young Boys e conquista o título do Campeonato Suíço

Time de Basiléia leva título nacional pela 13ª vez na história
O Basel precisava apenas do empate no confronto direto contra o Young Boys para conquistar o Campeonato Suíço, mas venceu a partida fora de casa por 2 a 0 e foi campeão pela 13ª vez.

O Young Boys, que ganhou o título em 1986, foi vice-campeão pela terceira temporada consecutiva. Já o time de Basileia acabou o primeiro ano sob o comando do alemão Thorsten Fink com os títulos da liga local e da Copa da Suíça.
As equipes chegaram para o último jogo empatadas em 77 pontos, com o Basel à frente no saldo de gols. Mas Valentin Stocker não quis saber de jogar com o regulamento e abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo. Aos 15 minutos da segunda etapa, Scott Chipperfield fez o gol que garantiu o título.


                       Jogadores do Bursaspor comemoram o inédito título turco


Bursaspor vence Besiktas e leva o primeiro título turco de sua história

Equipe acaba com a hegemonia de 51 anos dos quatro grandes do país, com vitória por 2 a 1. Fener tropeça em casa e deixa o Campeonato escapar.
O Bursaspor conquistou neste domingo o primeiro Campeonato Turco de sua história, ao bater o Besiktas por 2 a 1, no Estádio Bursa Ataturk. Além disso, os crocodilos (apelido da equipe) contaram com o tropeço do Fenerbahçe.

O time da capital só precisava de uma vitória em casa contra o Trabzonspor para ser o campeão. No entanto, o empate em 1 a 1 deu o título para o Bursaspor. Pela primeira vez, desde 1959, quando começou a ser disputado, o troféu não fica com um dos quatro grandes do país (Galatasaray, Fenerbahçe, Besiktas e Trabzonspor).
O Bursaspor chegou à rodada decisiva precisando de uma vitória em casa sobre o Besiktas, justamente um dos maiores rivais do Fenerbahçe. E os anfitriões garantiram o resultado logo no primeiro tempo. O meia argentino Pablo Batalla abriu o placar aos 32 minutos. O zagueiro Toraman, dos visitantes, fez contra. No segundo tempo, o volante Inceman descontou para o Besiktas, mas não impediu a conquista do Bursaspor.

                                      Bruno Alves levanta o caneco da Taça de Portugal
 
Colombianos marcam, Porto derrota Chaves e leva a Taça de Portugal

Dragões conseguem seu 15º título do torneio mata-mata
O Porto fez a festa no encerramento da temporada 2009/2010 do futebol português neste domingo. Com gols de dois colombianos, Falcao e Guarín, os Dragões venceram o Chaves, time da Segunda Divisão, por 2 a 1 e levantaram o título da Taça de Portugal, competição mata-mata que segue os moldes da Copa do Brasil.

Sem muito esforço, o Porto fez 2 a 0 sem problemas no estádio Nacional do Jamor, em Lisboa. Aos 13, Guarín fez jogada individual e abriu o placar. Dez minutos depois, o brasileiro Hulk cruzou e Falcao, em posição duvidosa, fez o segundo.
Com o placar favorável e atuando contra uma equipe modesta que conseguiu ser rebaixada para Terceira Divisão do Campeonato Português, o Porto diminuiu o ritmo e foi cozinhando o jogo. Displicente, a equipe do goleiro brasileiro Helton acabou sofrendo um gol aos 40 do segundo tempo. O tento de Clemente incendiou o Chaves, que pela primeira vez em sua história chegava a uma final de Taça de Portugal.
No entanto, o Porto conseguiu se segurar - o time ainda teve o capitão Bruno Alves expulso após dar uma cotovelada em um rival - e garantiu seu 15º caneco do torneio, igualando-se ao Sporting em número de conquistas. O Benfica, com 24 títulos, segue como maior vencedor.

jogadores do Barça festejam Bi-Campeonato Espanhol

Torcida do Barça faz a festa na Catalunha e tira sarro do Real Madrid

Fanáticos do time azul-grená tomam as ruas e não esquecem de rival na celebração.

                   Festa da torcida do Barcelona nas ruas da Catalunha

A festa já estava armada desde a tarde deste domingo e só esperava um gol do Barcelona para começar. E com a excelente atuação de Messi e companhia, os torcedores do Barça vararam a noite bebendo e celebrando o 20º título do Campeonato Espanhol da sua história.                                                       Milhares de fãs tomaram a Plaza de Catalunya, tradicional ponto de celebrações da cidade para cantar o amor ao Barcelona. Ostentando a bandeira do clube e da Catalunha, eles pulavam e gritavam o nome da cada um dos jogadores do time de Josep Guardiola. Alguns mais atrevidos subiram em monumentos históricos e bancas de jornais.
Na festa, os torcedores do Barcelona também não se esqueceram de cutucar os jogadores do Real Madrid. Além de fazerem piada de Cristiano Ronaldo e Guti, eles gritavam dizendo que a taça já estava em casa e que o time merengue deveria aplaudir os campeões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário