Seleção de Futsal de São Paulo do Potengi

Seleção de Futsal de São Paulo do Potengi
Em pé: João da Revemac, Zé Quirino, Lia de Bento, Elias Alves, Jailson Gordo(tecnico), e Evandro(auxiliar) , Agachados: João Cabral, Valmir de Manoel Bezerra, Totonho e Porrongo(massagista).

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo do Potengi, Nordeste, Brazil
Desportistas, Amantes do Esporte em Geral

SEJAM BEM VINDOS

ESTE ESPAÇO É DEDICADO A TODOS QUE QUEIRAM USA-LO PARA AJUDAR A DIVULGAR O ESPORTE EM GERAL SEJA ELE MUNICIPAL, ESTADUAL, NACIONAL E INTERNACIONAL, OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE, QUE DEUS VOS ABENÇOE.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

A NOVELA WALLYSON

Contrato de Wallyson emperra acerto com Maikon Leite
Atacante jogaria o Brasileiro por empréstimo no Furacão. Negociação ainda não foi concretizada porque empresário resiste em liberá-lo.

Pelo Twitter, o atacante Maikon Leite já declarou que está negociando a sua vinda para o Atlético-PR. A diretoria do Rubro-Negro também não esconde o interesse no jogador de 19 anos que estava na mira do rival Coritiba no início da temporada.

Porém, segundo o diretor de futebol do Rubro-Negro, Ocimar Bolicenho, a transação estaria, em princípio, na dependência da aceitação do jogador.
- O problema é que o empresário dele é cabeça-dura. Ele está complicando e não quer assinar a renovação com o Atlético - disse, reclamando que Wallyson teria assinado um documento em que se comprometeria a renovar seu contrato de três para mais dois anos. Situação idêntica ao lateral-direito Nei, que acabou trocando o Furacão pelo Internacional no início do ano.
Mesmo com o primeiro contrato em vigência até setembro de 2010, o empresário de Wallyson, Flávio Anselmo, afirmou que não quer aceitar a transferência para o Santos, enquanto não chegar a um acordo financeiro com o Atlético-PR.
No entanto, ele garante que não está influenciado na decisão de o jogador de não aceitar a transferência para a Vila Belmiro.
- O jogador é livre para assinar o que quiser, mas os valores que o Atlético-PR ofereceu para renovar o contrato são inaceitáveis - reclamou o empresário direto de Natal-RN.
Por causa do imbróglio, a Justiça vai determinar se o contrato de renovação automática assinada por Wallyson tem validade ou não. A sessão está marcada para sexta-feira. Enquanto isso, o Atlético-PR busca outras formas de trazer Maikon Leite.
- Tudo fica mais difícil se não der certo a troca. Teremos de recomeçar a conversa com o Santos para trazê-lo por empréstimo, mas fica tudo mais difícil - explicou Ocimar Bolicenho

Um comentário:

  1. o ruim de jogador ter empressario e isso ainda q seja uma boa para o atleta fica uma coisa complicado para o futuro do jogador

    ResponderExcluir