Seleção de Futsal de São Paulo do Potengi

Seleção de Futsal de São Paulo do Potengi
Em pé: João da Revemac, Zé Quirino, Lia de Bento, Elias Alves, Jailson Gordo(tecnico), e Evandro(auxiliar) , Agachados: João Cabral, Valmir de Manoel Bezerra, Totonho e Porrongo(massagista).

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo do Potengi, Nordeste, Brazil
Desportistas, Amantes do Esporte em Geral

SEJAM BEM VINDOS

ESTE ESPAÇO É DEDICADO A TODOS QUE QUEIRAM USA-LO PARA AJUDAR A DIVULGAR O ESPORTE EM GERAL SEJA ELE MUNICIPAL, ESTADUAL, NACIONAL E INTERNACIONAL, OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE, QUE DEUS VOS ABENÇOE.

sábado, 8 de maio de 2010

MAS UM CAMPEÃO INTERNACIONAL - CAMPEÃO ALEMÃO

                       
                   Torcida lota o estádio para comemorar o título do Bayern neste sábado

  
Com dois de Robben, Bayern de Munique carimba o título do Alemão
Bávaros conquistam o 22º caneco da Bundesliga após ganharem do rebaixado Hertha Berlin por 3 a 1. Schalke fica em segundo
Depois de amargar o vice-campeonato na temporada passada perdendo o título para o Wolfsburg, o Bayern de Munique conquistou neste sábado o Campeonato Alemão ao bater o rebaixado Hertha Berlin, na casa do adversário, por 3 a 1. Esse foi 22º título nacional dos Bávaros. Olic e Robben (duas vezes) marcaram para a equipe. Ramos fez o único do Hertha.

O Bayern ainda poderá ganhar mais dois títulos até o final de maio. O time de Munique brigará pelo caneco contra o Werder Bremen, na Copa da Alemanha, e o Inter de Milão, na Liga dos Campeões.
Além do Bayern de Munique (70 pontos), o Schalke, que ficou com vice (65 pontos), garantiu a segunda vaga para a disputa da Champions League 2010/2011. O Werder Bremen, que terminou em terceiro lugar (63 pontos) disputará a pré-Liga dos Campeões. O Bayer Leverkusen, Borussia Dortmund e o Stuttgart garantiram presença na Liga Europa
Jogando com tranquilidade, o Bayern sempre foi superior ao Hertha. Aos 10 minutos, Olic recebeu excelente passe de Robéry e bateu com força no canto. Drobny espalmou. Jogando melhor, os Bávaros abriram o placar aos 18 minutos. Robben fez grande jogada na entrada da área, driblou Stein e entregou a bola com açúcar para o atacante croata, que dominou e bateu rasteiro no canto esquerdo do goleiro Drobny. O Hertha assustou o goleiro Butt somente ao 33 minutos em uma cobrança de falta. Kacar bateu sobre a barreira no ângulo esquerdo. Bem colocado, Butt saltou e fez grande defesa, espalmando a bola para escanteio.
Na etapa final, o Bayern se acomodou um pouco e relaxou na marcação. Depois de uma bela jogada do brasileiro Cícero, ex-Fluminense, em cima de Van Buyten, a bola sobrou para Ramos, que livre na segunda trave, completou para o gol, aos 14 minutos.
Robben resolveu acordar na partida e marcou duas vezes: em jogada rápida de contra-ataque, o holandês recebeu passe de Lahm, avançou pela intermediária e bateu no canto esquerdo de Drobny para marcar o segundo gol. No terceiro, aos 42 minutos, Muller arriscou o chute para o gol, a bola desviou na zaga e explodiu no travessão de Drobny. Robben pegou a sobra e testou para o fundo da rede. Depois foi só comemorar o título com a torcida.


FOTOS DO JOGO:
                                             Robben comemora gol
                                           Ivica Olic comemora gol do Bayern

Nenhum comentário:

Postar um comentário