Seleção de Futsal de São Paulo do Potengi

Seleção de Futsal de São Paulo do Potengi
Em pé: João da Revemac, Zé Quirino, Lia de Bento, Elias Alves, Jailson Gordo(tecnico), e Evandro(auxiliar) , Agachados: João Cabral, Valmir de Manoel Bezerra, Totonho e Porrongo(massagista).

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo do Potengi, Nordeste, Brazil
Desportistas, Amantes do Esporte em Geral

SEJAM BEM VINDOS

ESTE ESPAÇO É DEDICADO A TODOS QUE QUEIRAM USA-LO PARA AJUDAR A DIVULGAR O ESPORTE EM GERAL SEJA ELE MUNICIPAL, ESTADUAL, NACIONAL E INTERNACIONAL, OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE, QUE DEUS VOS ABENÇOE.

quinta-feira, 31 de março de 2011

ABC-RN 0 x 0 Vasco - Mais-Querido arranca empate e garante jogo de volta

Quem se classificar enfrenta o Náutico, na próxima fase



0  x  0

O ABC conseguiu o que todos os torcedores queriam, a partida de volta no Rio de Janeiro. Na noite desta quarta-feira, no Frasqueirão, empatou por 0 a 0, com o Vasco, pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil e obrigou o duelo da próxima quarta-feira, em São Januário, no Rio.

Na partida de volta, o vencedor se garante na próxima fase. Um empate por gols garante o ABC. Se a rede não balançar, a decisão da vaga vai para os pênaltis. Quem se classificar enfrenta o Náutico, que já garantiu a vaga nas oitavas de final.
Faltou emoção!
Numa partida sem grandes emoções, ABC e Vasco fizeram um primeiro tempo sem chances reais de gols. Os cariocas dominaram o jogo até os 20 minutos, quando criaram algumas chances com o atacante Alecsandro.
O atacante, que foi titular na partida, arriscou bastante da entrada da área e a bola sempre passava rente a trave de Weligton, goleiro do ABC. Outro que também levava perigo ao gol dos potiguares foi Bernardo, que chutava bastante de fora da área.
Mas, da metade do primeiro tempo para frente, o ABC melhorou a marcação e foi para cima do Vasco e chegou com perigo em algumas oportunidades com o atacante Leandrão. Aos 38, ele recebeu dentro da área e arriscou, mas sa bola passou perto do gol de Fernando Prass.
Outro que levava perigo ao gol do arqueiro vascaíno, foi o lateral Pio, que em duas oportunidades arriscou de fora da área e a bola passou perto.
Wellington goleiro do ABC não teve trabalho no 1º tempo
Sem gols!
O ABC voltou melhor para o segundo tempo e desde os primeiros minutos tentava chegar ao gol de Fernando Prass. Suas melhores oportunidades eram nos chutes de fora da área. Aos cinco minutos, Pio arriscou de fora da área e obrigou Fernando Prass a fazer uma linda defesa e salvar os cariocas.
A resposta vascaína aconteceu aos 15 minutos, também num chute de fora da área. Desta vez, Felipe Bastos arriscou. A bola caiu repentinamente e balançou as redes do lado de fora de Welington.
Mas, a grande chance do jogo foi do ABC, que aos 28 minutos perdeu a melhor oportunidade de gol. Ray foi lançado e cara a cara com Fernando Prass chutou em cima do goleiro, que fez uma linde defesa e salvou o Vasco.
No final do jogo, os dois times tentaram chegar ao gol, mas sem muitas emoções, a partida terminou empatada por 0 a 0 e a partida de volta no Rio de Janeiro, será necessária.
Ficha Técnica:
ABC 0 x 0 Vasco
Local: Estádio Frasqueirão, em Natal (RN)
Árbitro: João Bosco Sátiro da Nóbrega (PB)
Assistentes: Griselildo de Souza Dantas e Luis Filipe Gonçalves Correa (PB)
Cartões amarelos: Bileu e Ray (ABC); Márcio Careca e Rômulo (Vasco)
ABC: Welligton; Pio, Irineu, Tiago Garça e Renatinho Potiguar(Renatinho Carioca); Bileu, Basílio, Reinaldo e Cascata (Gabriel Silva); Éderson(Ray) e Leandrão. Técnico: Leandro Campos
Vasco:Fernando Prass, Allan, Dedé, Anderson Martins e Márcio Careca; Rômulo, Eduardo Costa(Felipe Bastos), Bernardo (Enrico) e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro (Elton) Técnico: Ricardo Gomes


Nenhum comentário:

Postar um comentário