Seleção de Futsal de São Paulo do Potengi

Seleção de Futsal de São Paulo do Potengi
Em pé: João da Revemac, Zé Quirino, Lia de Bento, Elias Alves, Jailson Gordo(tecnico), e Evandro(auxiliar) , Agachados: João Cabral, Valmir de Manoel Bezerra, Totonho e Porrongo(massagista).

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo do Potengi, Nordeste, Brazil
Desportistas, Amantes do Esporte em Geral

SEJAM BEM VINDOS

ESTE ESPAÇO É DEDICADO A TODOS QUE QUEIRAM USA-LO PARA AJUDAR A DIVULGAR O ESPORTE EM GERAL SEJA ELE MUNICIPAL, ESTADUAL, NACIONAL E INTERNACIONAL, OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE, QUE DEUS VOS ABENÇOE.

sexta-feira, 25 de março de 2011

ESTAR VIRANDO MODA

Da mesma maneira que aconteceu com Gilsom Gleina que deixou o Fluminense, agora foi a vez de Rui Scarpino deixar o ABC na mão
Acertado com o ABC, Ruy Scarpino permanece no Ituano, A diretoria do Galo Paulista impediu que o treinador deixasse o comando.
Ruy Scarpino (foto) não será mais o treinador do ABC-RN para a sequência da temporada, pelo menos por enquanto. Acertado com o time potiguar, o comandante foi impedido pela diretoria do Ituano que deixasse o cargo antes do final do Campeonato Paulista, acreditando que sua saída deixaria o clube ainda mais perto do rebaixamento.
Momentos antes da vitória do Ituano sobre a Ponte Preta, por 2 a 1, no Moisés Lucarelli, nesta quinta-feira, o site oficial do ABC havia divulgado o acerto e o confronto contra o time campineiro seria a despedida de Ruy Scarpino. No entanto, na manhã desta sexta-feira o caso teve uma reviravolta.
"O pessoal do ABC compreendeu a posição do Ituano. Vencemos a Ponte Preta, saímos da zona de rebaixamento, mas temos jogos decisivos para segurar a equipe na A1 do Paulista. O Flávio (Flávio Anselmo, vice de futebol do ABC) entendeu a situação e me liberou do compromisso com eles", explicou o treinador.
Ruy Scarpino assumiu o Ituano em situação bastante delicada, caminhando a passos largos rumo ao rebaixamento, principalmente sob o comando de Sérgio Ramirez, que foi uma aposta mal-sucedida do presidente Juninho Paulista. Além disso, o time foi muito mal montado antes do Paulistão e o resultado é a proximidade da zona da degola.
Outro problema que o Ituano teve que conviver é o fato de não poder atuar diante de seus torcedores, já que a diretoria decidiu reformar o Novelli Júnior momentos antes do início do Campeonato Paulista. Assim, o time vinha mandando seus jogos no vazio Estádio Romildo Gomes Ferreira.
 É a 2ª equipe do RN que Scarpino toma essa atitude, em 2010 fez o mesmo com o América, na Série B.



Nenhum comentário:

Postar um comentário