Seleção de Futsal de São Paulo do Potengi

Seleção de Futsal de São Paulo do Potengi
Em pé: João da Revemac, Zé Quirino, Lia de Bento, Elias Alves, Jailson Gordo(tecnico), e Evandro(auxiliar) , Agachados: João Cabral, Valmir de Manoel Bezerra, Totonho e Porrongo(massagista).

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo do Potengi, Nordeste, Brazil
Desportistas, Amantes do Esporte em Geral

SEJAM BEM VINDOS

ESTE ESPAÇO É DEDICADO A TODOS QUE QUEIRAM USA-LO PARA AJUDAR A DIVULGAR O ESPORTE EM GERAL SEJA ELE MUNICIPAL, ESTADUAL, NACIONAL E INTERNACIONAL, OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE, QUE DEUS VOS ABENÇOE.

sábado, 26 de março de 2011

Vasco derrota o Flamengo por 5 a 4 - Futebol de Areia

Equipe cruz-maltina vai enfrentar o Sporting na decisão deste sábado


O Vasco está na final do Mundialito de Futebol de Areia. E a vaga tem um gostinho todo especial: vitória sobre o Flamengo, eterno rival seja na areia, no gramado, ou nas bolinhas de gude. Em um jogo muito disputado, na arena montada na Represa de Guarapiranga, em São Paulo, o time cruz-maltino fez 5 a 4 e se classificou para a decisão contra o Sporting. Foi a segunda vez no torneio que o Vasco levou a melhor sobre o rival. Na primeira fase, a vitória veio nos pênaltis após o 6 a 6 no tempo normal e na prorrogação.
A decisão contra o time português está marcada para este sábado, às 10h, com transmissão da TV Globo. Já os rubros-negros enfrentam o Lokomotiv na briga pelo terceiro lugar, também no sábado, às 8h30m.
O Vasco impôs um ritmo frenético logo no início da partida. Com menos de dois minutos de jogo, Betinho chutou de primeira e abriu o marcador: 1 a 0. Na sequência, após boa troca de bola entre o time vascaíno, Bruno Xavier cabeceou e anotou o segundo. Pressionado, o Flamengo passou a arriscar bastante pelas laterais até que André, artilheiro do campeonato, chegou com oportunismo e diminuiu para o Rubro-Negro.

O Trem Bala Cruzmaltino derrotou mais uma vez o
Bonde sem Freio  Flamenguista
O jogo foi para o intervalo com o placar de 2 a 1 para o Vasco. Logo no retorno à quadra, no entanto, Pampero fez o terceiro. O domínio na partida era vascaíno. Jorginho armava bem as jogadas, para as conclusões perigosas de Betinho. Mas em uma saída ruim, André roubou a bola e tocou por cima de Salgueiro: 3 a 2 para o Flamengo.

Torcida flamenguista empurra, mas Vasco não dá brecha
Nas arquibancadas, a torcida rubro-negra cantava: “Vamos virar, Mengo”. Mas o que se via em quadra era um Vasco muito bem armado, dificultando a chegada do rival. E não demorou muito para a equipe cruz-maltina ampliar. De falta, Bruno Xavier marcou o quarto.
No começo do terceiro período, o artilheiro do campeonato fez mais um gol. Em uma cobrança de falta, André chutou no canto e incendiou os torcedores. Mas a alegria durou pouco. Pampero, por cobertura, anotou o quinto. André, de novo ele, ainda diminuiu para o Flamengo, mas a vitória já era do Vasco, que vai brigar pelo título do Mundialito.








Nenhum comentário:

Postar um comentário