Seleção de Futsal de São Paulo do Potengi
Quem sou eu
- Equipe da Graespp
- São Paulo do Potengi, Nordeste, Brazil
- Desportistas, Amantes do Esporte em Geral
SEJAM BEM VINDOS
ESTE ESPAÇO É DEDICADO A TODOS QUE QUEIRAM USA-LO PARA AJUDAR A DIVULGAR O ESPORTE EM GERAL SEJA ELE MUNICIPAL, ESTADUAL, NACIONAL E INTERNACIONAL, OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE, QUE DEUS VOS ABENÇOE.
segunda-feira, 8 de março de 2010
E O FLU É O MELHOR DOS GRANDES DO RIO
O Vasco continua na sua depressão pós-Taça Guanabara. O Botafogo vive uma preocupante acomodação depois de ganhar o primeiro turno. E o Flamengo se atrapalha com seus problemas extra-campo, histórias inacreditáveis e declarações bizarras por todos os lados. Resta quem para assumir o posto de favorito dessa chatíssima Taça Rio? O Fluminense. Tem um bom elenco, a mesma base de 2009 e parece o mais tranquilo e seguro nesse momento. A boa atuação e a vitória no Clássico Vovô desse domingo só reforça minha tese. O time jogou muito melhor do que o Botafogo e, mesmo com o susto do primeiro tempo, teve serenidade para se impor no segundo e vencer de virada.
Durante todo clássico de hoje, com pouco mais de 17 mil pagantes (que sucesso é a Taça Rio!), o Fluminense foi melhor do que o Botafogo. Jogou adiantado, marcando no campo dos alvinegros, tinha postura, atitude e variava as jogadas. O inacreditável gol perdido por Fred só reforçava essa tendência. Até que veio um pênalti bobo e Herrera fez 1 a 0. Injusto pelo que era a partida. Mas, dane-se a justiça no futebol, o Botafogo estava na frente
Nada mudou no segundo tempo. O Fluminense continuou melhor. Muito superior. Na verdade, tivemos duas diferenças. Na primeira delas, Maicon cruzou e, diferentemente do primeiro tempo, Fred não perdoou. Acertou um voleio lindíssimo e empatou, aos 16 minutos. A segunda das diferenças. Seis minutos depois, Conca entrou duro demais em Lucio Flavio e foi expulso. Parecia que os alvinegros poderiam aproveitar a vantagem. Mas continuaram retraídos e ainda deram a igualdado aos tricolores, graças ao tolo cartão vermelho recebido por Herrera.
Com 10 contra 10, os espaços aumentaram e o Fluminense continuou em cima. Até que, na reta final do clássico, a jóia We3llington Silva fez a jogada individual e, na indecisão da zaga alvinegra, Mariano fez 2 a 1. Justo. O Fluminense jogou mais. E se credencia como favorito para levar a Taça Rio. Cabem aos outros três grandes queimarem a minha língua.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário