Seleção de Futsal de São Paulo do Potengi

Seleção de Futsal de São Paulo do Potengi
Em pé: João da Revemac, Zé Quirino, Lia de Bento, Elias Alves, Jailson Gordo(tecnico), e Evandro(auxiliar) , Agachados: João Cabral, Valmir de Manoel Bezerra, Totonho e Porrongo(massagista).

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo do Potengi, Nordeste, Brazil
Desportistas, Amantes do Esporte em Geral

SEJAM BEM VINDOS

ESTE ESPAÇO É DEDICADO A TODOS QUE QUEIRAM USA-LO PARA AJUDAR A DIVULGAR O ESPORTE EM GERAL SEJA ELE MUNICIPAL, ESTADUAL, NACIONAL E INTERNACIONAL, OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE, QUE DEUS VOS ABENÇOE.

terça-feira, 9 de março de 2010

Ronaldinho Gaúcho diz que sonhou com a temporada que vem fazendo na Europa

Atacante do Milan destaca confiança na vitória sobre o Manchester United, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões



Em entrevista ao site da UEFA, nesta segunda-feira, o atacante Ronaldinho Gaúcho falou da sua expectativa para o confronto com o Manchester United, que vale vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões, na próxima quarta-feira, na Inglaterra. Com nove gols e 15 assistências nesta edição do Campeonato Italiano, Ronaldinho também explicou que estava planejando uma temporada como a que vem fazendo.

- Eu estava trabalhando e pensando sobre isso na pré-temporada. Estou muito feliz de estar colocando em prática esse sonho. Tive um momento, no Barcelona, quando nós não ganhamos títulos, e quando você não ganha títulos, é normal receber críticas. Mas estou feliz por estar de volta a um clube grande que luta em duas competições. Estou feliz por ter um estilo de jogo que muita gente gosta. É um privilégio poder fazer o que eu mais gosto e ficar no meu próprio caminho - explicou.
Sobre o confronto com o Manchester United, Ronaldinho demonstrou confiança na conquista da vaga para as quartas de final. No jogo de ida, na Itália, o Milan acabou derrotado por 3 a 2. Para o jogador brasileiro, a união do time italiano pode ser a chave para a classificação.
- Vai ser um jogo muito difícil, mas nada é impossível. Estamos bem unidos nesse objetivo. Acho que vai ser um jogo muito bonito. Precisamos de um resultado positivo, por isso vamos jogar pela vitória. Eles estarão jogando em casa com seu próprio estilo, porque o técnico sempre os faz jogar dessa maneira. Tem todos os ingredientes necessários para ser um grande jogo - disse.
Ronaldinho também destacou o trabalho do técnico Leonardo na sua recuperação. Para o jogador, ele é um profissional que vem se destacando de maneira impressionante.
- Leonardo já está mostrando as suas qualidades por isso estou muito feliz por ele. É perfeito ter um monte de brasileiros juntos e o melhor é que estão em um nível muito elevado - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário