Seleção de Futsal de São Paulo do Potengi

Seleção de Futsal de São Paulo do Potengi
Em pé: João da Revemac, Zé Quirino, Lia de Bento, Elias Alves, Jailson Gordo(tecnico), e Evandro(auxiliar) , Agachados: João Cabral, Valmir de Manoel Bezerra, Totonho e Porrongo(massagista).

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo do Potengi, Nordeste, Brazil
Desportistas, Amantes do Esporte em Geral

SEJAM BEM VINDOS

ESTE ESPAÇO É DEDICADO A TODOS QUE QUEIRAM USA-LO PARA AJUDAR A DIVULGAR O ESPORTE EM GERAL SEJA ELE MUNICIPAL, ESTADUAL, NACIONAL E INTERNACIONAL, OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE, QUE DEUS VOS ABENÇOE.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Jogador nigeriano desmaia em campo e morre a caminho do hospital

            O atacante Endurance Idahor, de 25 anos, morreu neste sábado a caminho de um hospital de Catum, depois de ter desmaiado em campo durante o jogo entre o Al Merreikh, seu clube, e o Al Amal, em Omdurman, no Sudão. A causa da morte ainda não foi revelada. O jogador deverá ser submetido a uma autópsia para que o mistério seja solucionado.

Idahor, de 25 anos, estava na área adversária para a cobrança de uma falta no início da partida, aos 13 minutos. Durante a sua movimentação para sair da marcação adversária, desmaiou e caiu com o rosto no gramado. Em seguida, começou a tremer, chamando a atenção de todos que estavam no estádio.

O árbitro solicitou o atendimento dos médicos imediatamente. Jogadores de ambos os times, desesperados, reagiram de várias maneiras. Uns choraram, outros tentaram ajudar.
Os médicos removeram o atacante em uma maca e o colocaram em uma ambulância. Idahor precisou de reanimação, mas não resistiu e faleceu a caminho do hospital.
Um oficial da Federação de Futebol do Sudão, que estava acompanhando a partida, lamentou.
- Ele caiu sozinho e morreu. É um imenso choque para toda a família esportiva do Sudão - disse ele, que pediu para não ser identificado, à imprensa do país.
Por conta do ocorrido, o árbitro suspendeu a partida. O clube divulgou um comunicado que descrevia o jogador como "exemplo de uma pessoa profissional, empenhada e um símbolo de lealdade".
Idahor, ex-jogador da seleção nigeriana sub-23, iniciou a carreira em 2003, no Julius Berger, da Nigéria. No ano seguinte, acertou com o Dolphins, onde atuou por duas temporadas. O atacante chegou ao Al-Merreikh, do Sudão, em 2006 e disputou 176 jogos pelo clube, marcando 118 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário